Estudantes de Pós-graduação

 

A Comissão Fulbright no Brasil oferece diversas opções de bolsas de estudos para alunos de pós-graduação brasileiros.  O Programa de Doutorado Sanduíche destina-se a estudantes de doutorado no Brasil, que desejem desenvolver parte de sua pesquisa nos Estados Unidos. Com o mesmo objetivo, doutorandos bolsistas e ex-bolsistas do Programa Bolsa da Fundação Ford podem se candidatar ao programa de Ação Afirmativa Fulbright / Ford.

 

Jovens brasileiros das áreas científicas, tecnológicase das engenharias com desempenho acadêmico de excelência  tem chance de concorrer ao competitivo Programade Doutorado em Ciência, Tecnologia e Engenharia. A bolsa  Fulbright de doutorado em C&T dá oportunidade aos participantes de realizarem suas pesquisas nas mais destacadas universidades norte-americanas.


Em uma iniciativa inédita, a bolsa Master of Fine Arts (MFA)- Produção Cinematográfica para Formação de Roteiristas – seleciona jovens talentosos para aperfeiçoamento profissional nos mais importantes centros de estudos e criação da área.
 

 

 

2014 Comissão Fulbright - Brasil. Todos os direitos reservados
fulbright@fulbright.org.br