Pernambuco

Gastronomia de Pernambuco no Destemperados: prazer, Food Hunter

Pernambuco | 07/05/15 | Atualizado em 21/05/15 | 2 comentários

Descobrir delícias da minha cidade é um dos meus hobbies preferidos ^^ Recentemente, esse hábito maravilhoso ganhou um impulso, porque fui chamada pra ser Food Hunter do Destemperados \o/ Han, destempeoquê? Se você gosta de comer e beber bem, pode ir logo clicando e favoritando, porque o site reúne caçadores de experiências gastronômicas de todo o Brasil <3

Depois de colaborar como Drink Hunter durante o campeonato de drinks Cocktail Journey (o que resultou em posts sobre o restaurante japonês Nikko e o sports bar Underground), passei a escrever sobre comidinhas, seguindo o estilo daqui do blog: como se estivesse falando com um amigo. Afinal, o primeiro dos 10 mandamentos do Destemperados diz que a ideia do site é apresentar experiências gastronômicas inspiradoras, sem a pretensão de concorrer com especialistas e guias que avaliam os lugares. Coisa de “gente como a gente” mesmo ;) E nessa historinha já descobri muitos lugares deliciosos por lá, viu?

nikko4

Agora é minha vez de dividir também alguns cantinhos queridos com vocês :) Além dessa fase dos drinks, já foram publicados dois posts da minha pessoa no tema comilância:

O primeiro foi sobre o Apolo Beer Café, que fica no Bairro do Recife (parte mais fofa da cidade) e reúne uma atmosfera informal, cafés de qualidade, bom atendimento e uma grande variedade de cervejas artesanais e importadas.

apolo2 (Cópia)

Depois, falei da Feijoada da Fau, restaurante simples em Casa Amarela onde dá pra pedir boas comidas regionais pagando um preço super justo. Adoro <3

_IMG_2208

Também já escrevi sobre a Brotfabrik, tradicional padaria de inspiração alemã também no Bairro do Recife, e sobre a Amoretto, café-doceria do coração que fica em Casa Forte. E além de mim, outros dois Food Hunters tão, atualmente, explorando minha cidade amada e contando suas impressões por lá: Paulo Cabral e Anna Terra.

_IMG_1203

Ou seja: se você é do Recife ou arredores e quer (re)descobrir lugares legais pra comer e beber ou se vai vir de visita e quer conhecer o melhor da nossa gastronomia, continua ligado aqui no blog, mas fica de olho lá também! :) Pra acessar todos os meus posts pra o site, clica aqui.

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. rejane

    eita, lu. adorei esse cantinho da fau. acho que vou precisar me tornar assídua. ótima dica. bjs

    • Luísa Ferreira

      Quando quiser ir é só chamar! :)

Deixe o seu comentário