Dicas Práticas

Seguro viagem com 35% de desconto por tempo limitado

Dicas Práticas | 02/11/17 | Atualizado em 01/07/22 | Deixe um comentário

Vai viajar pra o exterior? Além de ser obrigatório pra entrada na maioria dos países europeus (todos do Espaço Schengen), o seguro viagem é extremamente recomendável pra qualquer país, porque evita grandes perrengues e prejuízos financeiros. Já precisei usar seguros do tipo quatro vezes e fiquei muito satisfeita com os serviços da Mondial/Allianz. Por isso sou afiliada à empresa há alguns anos, e este mês ela ofereceu um desconto exclusivo para parceiros como o Janelas Abertas.

São 35% off pra viajar quando você quiser, com qualquer número de viajantes e pra qualquer destino. Mas corra: a promoção só vale até dia 28/02/2018!

Leia mais:
Seguro viagem é realmente necessário?
O que é esse tal de Espaço Schengen?

Como usar o desconto

O site da Allianz é bem fácil de usar. Entre neste link, escolha entre “aéreo” e “marítimo”, adicione todos os países por onde vai passar, escolha o motivo da viagem (Lazer/Turismo, Negócios, Intercâmbio ou Mochilão), selecione a quantidade e faixa etária dos passageiros, informe se alguma das pessoas tá grávida e diga o período da viagem.

Na página seguinte você vai ver o valor do plano, mas antes de concluir a transação, aplique o cupom de desconto! Fique ligado numa parte que diz “Digite aqui seu cupom de desconto” e digite nela o código QUERODESCONTO5, que garante 35% off no preço do plano que você escolher.

Ao fazer o pagamento você recebe por e-mail um documento com todas as informações pra usar o seguro durante a viagem. Ah, e se você não fala outras línguas, não se preocupe: o atendimento é feito todo em português, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Caso você precise usar o seguro, é muito simples. Ligue pra o número deles, explique seu problema e você será encaminhado a uma unidade de saúde parceira da seguradora, sem precisar pagar nada mais por isso. Em muitos casos, eles mandam até um médico na sua hospedagem, como já aconteceu três vezes comigo.

Se tiver alguma dúvida sobre o processo de contratação dos seguros, acesse esse post onde explico o passo a passo para contratar seu seguro viagem ou grite aí nos comentários. Vamos nessa se jogar pelo mundo sem estresse? ;)

Contrate seu seguro viagem com desconto
Pesquise e reserve hotéis com os melhores preços no Booking
Alugue um carro nas melhores locadoras com a Rentcars e pague em até 12x
Procure a casa de câmbio com a melhor cotação da sua cidade 

Quando você usa esses links, o blog ganha uma pequena comissão pra se manter vivo e você não paga nada a mais por isso. <3 Saiba mais sobre as políticas de monetização do Janelas Abertas clicando aqui.

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário