Dicas Práticas

10 dicas pra viajar gastando pouco [vídeo]

Hoje faz pouco mais de dois meses que saí do Recife pra viajar por aí por uns meses. Já fiquei um mês curtindo o Rio de Janeiro, visitei lugares lindos como Arraial do Cabo, Búzios e Angra dos Reis, passei duas semanas em Paraty, fui pra Chapada Diamantina, Barcelona e agora tou numa vila fofa na França. E nesse tempo todo, gastei o mesmo que gastava vivendo no Recife na casa da minha mãe. E ainda vem gente dizer que viajar é coisa de rico, né?

Já publiquei um monte de posts aqui sobre temas dinheirísticos, como 15 dicas para economizar em viagens, como comer bem em viagens gastando pouco,  como viajar com companhias aéreas low cost na Europa, as vantagens do turismo colaborativo, dicas pra economizar pra fazer a viagem dos seus sonhos e uma reflexão sobre viagens e compras, entre outros.

Mas as estratégias pra conhecer o mundo (ou o Estado vizinho) sem ir à falência são tantas que ainda vai rolar muito mais conteúdo aqui sobre como viajar gastando pouco – como esse vídeo que publiquei hoje no canal do blog. ;) Se o assunto te interessa, dá play aí embaixo, manda pra aquel@ amig@ que vive reclamando por não ter dinheiro pra viajar e assina o canal pra receber os próximos! <3

Ah, e me conta: você tem alguma dúvida sobre o que eu falei no vídeo? Usa outras estratégias pra viajar gastando pouco? Se joga nos comentários!

Contrate seu seguro viagem com desconto na Mondial Assistance
Pesquise e reserve hotéis com os melhores preços no Booking
Alugue um carro nas melhores locadoras com a Rentcars e pague em até 12x
Procure a casa de câmbio com a melhor cotação da sua cidade 

Quando você usa esses links, o blog ganha uma pequena comissão pra se manter vivo e você não paga nada a mais por isso. <3 Saiba mais sobre as políticas de monetização do Janelas Abertas clicando aqui.

Pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens todos os dias, siga o Janelas Abertas no Facebook, no Instagram e no Youtube. Espero você lá! :)

Posts Relacionados

0 Comentários

Deixe o seu comentário