Viagem pra Dentro

Três anos de blog: meus posts preferidos

Engraçado pensar no quanto mudou desde que esse blog nasceu, em 14 de julho de 2012, dois meses antes da minha ida pra Valladolid pra fazer mestrado em comunicação. De lá pra cá, o bloguito mudou de layout duas vezes, publicou algumas centenas de posts, virou parceiro do portal NE10, ganhou um perfil no Instagram, saiu em matérias de jornais, passou a ter alguns posts em inglês e o que é melhor: ganhou leitores fiéis e queridos <3

Da minha parte, as mudanças foram ainda maiores: conheci muita gente de todo canto, fui pra muitas aulas, melhorei o espanhol, escrevi a dissertação, dei aulas de português, aprendi um pouco sobre as belezas e injustiças que compõem esse mundo, fiz trabalho voluntário, visitei novos países, passei um verão em Budapeste, trabalhei em novas áreas, estudei alemão, viajei mais pelo Brasil, mudei minha forma de ver muita coisa, mudei de planos, repensei minha forma de viajar, me apaixonei mais do que nunca por Pernambuco e percebi o quanto quero continuar compartilhando e aprendendo com o blog e com vocês.

Por isso, pra celebrar a data de hoje, como boa nostálgica que sou, resolvi remexer em posts antigos e separar 10 dos meus favoritos :) Estaria mentindo se dissesse que esse é realmente meu Top 10 do blog, porque é difícil de escolher, mas são todo posts que eu releio com carinho.

E é com esse mesmo carinho que agradeço a você por passar por aqui, torço pra que siga viajando comigo nos próximos três anos – ou muitos mais – e, se quiser, clique num dos links abaixo. É como se a gente batesse um papo ao redor da mesa depois de comer o bolo de aniversário, sabe? Puxa uma cadeira ^^

Cinco coisas que aprendi morando fora

Turismo colaborativo: viagens na era do compartilhamento

Precisamos falar sobre o fracasso

Como economizar pra fazer a viagem dos seus sonhos

6 bons motivos para viajar só

niverblog1

A volta pra casa e seus sintomas

15 dicas para economizar em viagens

Onde encontrar bolsas de estudos no exterior

10 erros que cometi em viagens

A viagem não faz nada sozinha

niverblog4

E você, tem algum post preferido entre esses aí ou no resto do blog? Conta pra mim! ^^

Já curtiu a página do Janelas Abertas no Facebook? Clique aqui pra conferir muito mais conteúdo sobre viagens. 

Vai viajar pra o exterior? Não deixe de fazer um seguro viagem! Contrate o seguro que eu sempre uso :) Neste post você encontra um código pra ganhar 15% de desconto. Você economiza e ainda ajuda o blog a se manter vivo.

600x80

Tags: ,

Posts Relacionados

1 Comentário

Deixe o seu comentário